Evento em Comemoração ao Dia do Técnico em Meio Ambiente
Última atualização: 09/04/2019 - 19:32 horas | Data de publicação: 09/04/2019 - 18:54 horas

O Dia do Técnico em Meio Ambiente é comemorado no dia 13 de março.

No dia 21 de março de 2019 o Instituto Federal Baiano Campus Xique-Xique realizou, no auditório da UNEB Campus XXIV em Xique-Xique, o evento “Técnico em Meio Ambiente: Possibilidades de Atuação Frente às Questões Ambientais”, em comemoração ao dia desse importante profissional (13/03). O evento contou com a participação do professor Pedro dos Santos Coroa (UNEB Xique-Xique) que ministrou a palestra “Transformações na Bacia do São Francisco: Perspectivas de Conservação e Revitalização”. Além disso, os formandos do Curso Técnico em Meio Ambiente do IF Baiano apresentaram trabalhos relacionados às disciplinas de Sistemas Energéticos e Saneamento Ambiental. Foi um momento de integração entre os alunos dos diversos períodos e servidores.
O IF Baiano agradece a UNEB pela parceria e disponibilidade para a consolidação do ensino em ambas as instituições.

Na imagem, o Prof. Pedro Coroa profere sua palestra.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique

Rodovia BA 052, Km 468, s/n - Xique-Xique, Bahia, CEP: 47.400-000