Estudantes e servidores participam da II Maratona Esportiva
Última atualização: 16/05/2019 - 14:53 horas | Data de publicação: 16/05/2019 - 14:52 horas

No dia 8 de Março de 2019, ocorreu no ginásio de Esportes da cidade de Xique-Xique a II Maratona Esportiva do IF Baiano. O evento foi organizado pela professora de Educação Física do Campus Xique-Xique, Rafaela Lacerda, que contou com apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Turismo, Esporte e Lazer, Top Dente Pilates, Xique-Xique Karatê Clube, Lane Dance e Academia Stillus.

O evento foi desenvolvido para proporcionar um momento de lazer e integração entre servidores e alunos do campus por meio de atividades variadas, como: Karatê, Muay-Thai, Dança, Treinamento Funcional e Jogos Esportivos.

O IF Baiano Campus Xique-Xique agradece a presença dos parceiros no evento, alunos e servidores.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique

Rodovia BA 052, Km 468, s/n - Xique-Xique, Bahia, CEP: 47.400-000