FAMIF – Um mar de emoções!
Última atualização: 31/05/2019 - 11:47 horas | Data de publicação: 20/05/2019 - 11:35 horas

O Festival de Música e Artes (FAMIF) realizado na quinta-feira (16/05) ferveu o auditório da UNEB. Foram diversas apresentações, entre poesias, voz e violão, dança free step, música não autoral e peça teatral. Os jurados tiveram um dilema para escolher os vencedores, com tantos talentos juntos! Os ganhadores foram:

• Categoria Discente Regular/Egresso Ranielle Nascimento Dourado e Lucas Freitas Barreto de Souza;
  • Categoria Servidor/Colaborador/Estagiário os servidores Adilton Rubem Santos Gonçalves, Carolina Gonzales da Silva, Lívia Santana dos Santos.

A segunda etapa acontecerá em Salvador, no dia 4 de junho, onde os nossos representantes concorrerão ao prêmio máximo.

A Etapa Final Intercampi premiará 4 vencedores, de acordo com retificação do regulamento do festival, publicada nesta sexta-feira, 24. Na categoria Discente, serão consideradas vencedoras 2 apresentações – uma do formato Interpretação Musical (autoral ou não autoral) e uma do formato Performance Artística. Na categoria Servidor/Colaborador, serão 2 apresentações vencedoras, nos formatos mencionados.

Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e Coordenações de Extensão nos campi, o Festival de Arte e Música do IF Baiano visa fortalecer as bases socioculturais e artísticas presentes nos diversos territórios em que estão instalados os 14 campi e reitoria.

Confira fotos da seletiva no Campus Xique-Xique.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique

Rodovia BA 052, Km 468, s/n - Xique-Xique, Bahia, CEP: 47.400-000