Aulas Inaugurais das turmas EaD
Última atualização: 31/07/2019 - 15:56 horas | Data de publicação: 31/07/2019 - 15:54 horas

O If Baiano, campus Xique-Xique, realizou, na última quarta-feira (24/07), no auditório da UNEB, a aula inaugural dos cursos EaD de Técnico em Vendas, Técnico em Secretaria Escolar e Técnico em Multimeios Didáticos, cujo polo será o próprio campus. A solenidade contou com a participação dos discentes, representantes do If Baiano e da Prefeitura, parceira na oferta dos cursos. Na quinta-feira (25/07), foi a vez da aula inaugural em Ipupiara, realizada na Câmara de Vereadores, e que também contou com os discentes e representantes do Instituto e da Prefeitura, além de representantes da Universidade Aberta do Brasil, onde funcionará o polo local. Tais parcerias estão inseridas em um contexto de ampliação da educação a distância do If Baiano , que conseguiu firmar diversos convênios com Prefeituras este ano e ocupar dezenas de cidades em todo o território baiano, totalizando 66 turmas compostas por mais de 3100 estudantes. Para o próximo semestre, espera-se oferecer novas turmas e novos cursos, continuando a missão de qualificar a população através da educação pública e de qualidade.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique

Rodovia BA 052, Km 468, s/n – Zona Rural, Xique-Xique, Bahia, CEP: 47.400-000