I Semana de Ciência e Tecnologia do IF Baiano Campus Xique-Xique
Última atualização: 21/11/2019 - 11:58 horas | Data de publicação: 12/11/2019 - 17:23 horas

Bioeconomia, diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável no semiárido brasileiro: potencialidades e possibilidades.

O IF Baiano, Campus Xique-Xique realizará entre 24 e 30 de novembro de 2019 a I Semana de Ciência e Tecnologia, que faz parte da programação da 16º Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O evento será aberto à comunidade e reunirá estudantes, professores e técnicos, para compartilhar informações sobre a produção científica, tecnológica e cultural do Instituto. Além das apresentações dos Projetos de Pesquisa de Iniciação Científica, a programação é composta por palestras, mesas-redondas, mostras de trabalhos científicos e apresentações culturais.    Entre as atividades programadas ocorrerão: I Feira de Saúde; I Seminário da Pós graduação; I Semana do Livro e da Biblioteca; e o II Novembro Negro do IF Baiano.

Em breve serão divulgadas informações sobre as inscrições em mini-cursos e oficinas que ocorrerão no evento.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique

Rodovia BA 052, Km 468, s/n – Zona Rural, Xique-Xique, Bahia, CEP: 47.400-000