Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Propes lança edital de apoio financeiro a publicações acadêmicas
Atualizado em 7 de outubro de 2020 às 15h10 | Publicado em 7 de outubro de 2020 às 14h51

Propostas podem ser enviadas de 8 a 14 de outubro

Compartilhe nas redes sociais:

A Pró-reitoria de Pesquisa (Propes) lançou chamada interna que visa conceder apoio financeiro para publicação de artigos científicos em revistas indexadas nacionais e internacionais, produzidos a partir de pesquisas desenvolvidas no IF Baiano ou em parceria com o mesmo.

A seleção é aberta a servidores efetivos do IF Baiano, que integrem grupo de pesquisa vinculado ao Instituto e cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O artigo precisa ter o proponente como autor (sendo referenciado como vinculado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano), estar em revista indexada a uma das bases de dados ERIC, Web of Science, PsycINFO, Scielo e Scopus e ter sido aceito ou publicado entre primeiro de outubro de 2019 até 30 de setembro de 2020. 

Os interessados podem submeter suas propostas de 8 a 14 de outubro. O procedimento é realizado via Suap. A chamada interna tem como objetivo fortalecer a pesquisa no IF Baiano e o reconhecimento da sua produção científica. As propostas aprovadas serão financiadas com recursos no valor global estimado de R$ 12.000,00 (doze mil reais), oriundos do orçamento do IF Baiano e liberados de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira. 

Seleção e resultados 

As propostas enviadas passarão por duas fases de avaliação, a primeira consiste na avaliação de elegibilidade e documentação, enquanto a segunda consiste na avaliação da proposta. Conforme cronograma do Edital, o resultado preliminar será divulgado em 19 de outubro e o definitivo, dois dias depois, após análise de recursos. Submissões não aprovadas comporão banco de propostas com validade até o próximo Edital desta natureza. 

Dúvidas 

As perguntas frequentes, suporte aos projetos e outras dúvidas serão respondidas pelo e mail pos.graduacao@reitoria.ifbaiano.edu.br

Acompanhe aqui todas as etapas da seleção.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br