Campus Valença abre inscrições para 100 vagas em Curso de Aperfeiçoamento em Educação Escolar Quilombola
Atualizado em 16 de outubro de 2023 às 12h46 | Publicado em 11 de outubro de 2023 às 15h50

O Campus Valença do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas de 6 a 18 de outubro para 100 vagas no curso de Aperfeiçoamento em Educação Escolar Quilombola – Entrequilombos, na modalidade de Formação Inicial Continuada (FIC), que consiste em cursos de qualificação, de formação e aperfeiçoamento profissional de curta duração.

O curso terá carga horária de 180h e será voltado para professores, gestores e coordenadores que comprovarem vínculo com a Educação Escolar Quilombola ou com comunidade remanescente quilombola do Baixo Sul ou Litoral Sul da Bahia.

As aulas serão ministradas quinzenalmente, aos sábados, das 8 às 17 horas no IF Baiano Campus Valença e na Comunidade Quilombola do Jatimane (Nilo Peçanha-BA.

Para se inscrever, o candidato(a) precisa preencher o formulário disponível no edital e comparecer pessoalmente à Secretaria de Registros Acadêmicos do IF Baiano, Campus Valença-BA, localizada na Rua Glicério Tavares, s/n, Bairro Bate Quente, CEP 45.400- 000. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, no período de 6 a 16 de outubro, exceto sábados, domingos e feriados.

Para informações mais detalhadas sobre o processo seletivo, acesse o edital.

Para esclarecer dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail: curso.entrequilombos@valenca.ifbaiano.edu.br.