Início do Menu

Aprovado Dinter em Ciências Agrárias pela Capes
Categorias: Propes |

27/11/2014 às 10:35

Saiu nesta terça-feira (25/11/2014) o resultado do processo seletivo regido pelo Edital CAPES nº 23/2014.
Após a intensa mobilização promovida pela PROPES ao longo dos meses de abril e maio de 2014, com vistas ao levantamento de demandas dos servidores do IF Baiano por qualificação em nível de mestrado e doutorado, o projeto de Doutorado em Ciências Agrárias, na modalidade DINTER, desenvolvido em parceria com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), com apoio incondicional dos servidores do Campus Valença, foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
O curso de Doutorado (DINTER) a ser desenvolvido entre a UFRB, como Instituição Promotora, e o IF Baiano, como Instituição Receptora, prever 10 vagas para servidores do IF Baiano e deverá iniciar-se no ano de 2015, de acordo com o calendário acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias da UFRB.
Em momento oportuno as duas instituições prestarão mais informações, especialmente a respeito do processo seletivo para o ingresso no referido Programa de Pós-Graduação.

Texto: Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação

* Este texto não tem cunho jornalístico. Quaisquer opiniões e informações são de responsabilidade dos seus autores.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br