Início do Menu

Notícias Anteriores

Audiência Pública vai discutir implantação de novos cursos em Governador Mangabeira
Categorias: Notícia |

09/09/2015 às 16h01

Atualizada em 10/09/2015 às 12h53

Campus Governador MangabeiraAcontece na próxima quinta-feira (17), no município de Governador Mangabeira, uma Audiência Pública, na Câmara de Vereadores, com o objetivo de apresentar à comunidade os novos cursos a serem implantados no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) no município.

A ideia é ampliar o diálogo com a comunidade do recôncavo baiano e, assim, estreitar o processo de alinhamento das áreas de conhecimento dos cursos com a realidade regional.

Em oportunidade anterior, a população foi  ouvida a partir de um estudo de demanda realizado previamente, em que a mesma faz as indicações dos cursos. Segundo a diretora-geral pró-tempore do campus, Manoela Falcon, a audiência pública que acontece amanhã é importante para que a comunidade “verifique o resultado das indicações e as possibilidades de ofertas dos cursos pelo nosso Campus podendo opinar pela implantação dos mesmos.”

O IF Baiano – Campus Governador Mangabeira contará com os cursos de Técnico em Agroindústria, Técnico em Cozinha -PROEJA, Técnico em Administração na Modalidade Subsequente e Superior de Tecnologia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Local do evento: Câmara de Vereadores de Governador Mangabeira
Data: 17 de setembro
Horário: 9:00 h

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br