Início do Menu

Campus Guanambi realiza audiência sobre o Profuncionário
Categorias: EAD |

18/12/2014 às 9:45

Nesta sexta-feira, haverá, no Campus Guanambi, uma audiência para ouvir opiniões, levantar questões, propor ideias e discutir o projeto Profuncionário, viabilizando o estudo de demanda, a fim de iniciar os lançamentos dos editais de seleção.

De acordo com o coordenador de Educação a Distância do Polo Guanambi, Erinaldo Santos Oliveira, há o planejamento para o lançamento de cursos técnicos como: Secretaria Escolar, Alimentação Escolar, Multimeios Didáticos e Infraestrutura Escolar. Para realização dos cursos, “é necessário dados mínimos e estudos básicos para a confirmação de possíveis demandas por cursos já em planejamento e demais que venham a ser levantados”, disse.

A audiência para estudo de demandas está agendado para às 14 horas, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi na Zona Rural – Distrito de Ceraíma, Guanambi.

Prófuncionário – O Profuncionário é um programa que visa a formação dos funcionários de escola, em efetivo exercício, em habilitação compatível com a atividade que exerce na escola.  A formação em nível técnico de todos os funcionários é uma condição importante para o desenvolvimento profissional e aprimoramento no campo do trabalho e , portanto, para a carreira. (Fonte: MEC

Ascom/Jornalismo/Reitoria

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001