Início do Menu

Categorias: Notícia |

27/10/2015 às 15:05:15

Atualizada em07-12-2015 | 09:06:17

O IF Baiano Campus Senhor do Bonfim sedia, nos dias 10 e 11 de dezembro, a Feira de Ciências e Tecnologias (FECITEC) do Município de Senhor do Bonfim e do Território de Identidade do Piemonte Norte do Itapicuru.

Esta é a quarta edição do evento, que desde 2012, busca promover aos estudantes de instituições públicas e privadas, o despertar do interesse por assuntos ligados a Ciência e a Tecnologia e mostrar de que forma eles estão presentes no cotidiano.

“Em uma realidade onde é necessário buscar soluções rápidas para questões cotidianas o evento estimula a pesquisa entre os jovens, cria um desejo de investigação para que eles mesmos possam encontrar estas soluções ajudando não só a comunidade escolar, mas a sociedade como um todo e permitindo a descoberta de novos talentos na área da pesquisa científica”, ressalta o organizador da FECITEC, Juracir Santos, sobre o objetivo do evento.

A submissão de trabalhos foram prorrogadas para o dia 30 de novembro, através do site do evento.

Confira a programação da IV FECITEC

Lista de Trabalhos Aprovados

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001