Início do Menu

Concurso de Redação: Resultado
Categorias: Concurso, Notícia |

Publicado em 10/09/2013 às 8h

A Comissão Julgadora do Concurso de Redação cujo tema foi “Minha história no IF Baiano” – promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, referente às comemorações do aniversário de 5 anos do Instituto – divulga o Resultado Final do Concurso.

Os textos foram  classificados conforme os grupos I (estudantes do ensino superior), II (estudantes de ensino médio técnico integrado, subsequente e concomitante) e III (estudantes do ensino médio técnico Proeja). Houve 13 redações classificadas e 3 escolhidas para premiação a ser realizada na Solenidade do dia 19 de setembro, em Salvador.

Conforme Edital, caso haja indisponibilidade do (a) estudante autor(a) da redação premiada em comparecer ao evento no dia da premiação, o prêmio poderá ser entregue a um representante do Campus, para posterior entrega ao/à estudante. Estas e outras informações podem ser vistas no Edital.

Confira a lista dos(as) autores(as) das redações classificadas (por campus) e das redações escolhidas para premiação

Ascom/ Reitoria

_____________________________________________________

Concurso de Redação: Inscrições abertas para estudantes do IF Baiano

Publicado em 30/07/2013 às 13h40min

De 30 de julho até 20 de agosto de 2013, todos os estudantes do Instituto Federal Baiano (IF Baiano), regularmente matriculados, estão convidados a participar do Concurso de Redação referente às comemorações do aniversário de 5 anos do Instituto com o tema “Minha história no IF Baiano”.

A redação deverá ser manuscrita, em qualquer tipo de prosa, e conter, no máximo, 40 linhas. Cada candidato deverá fazer seu texto em folha oficial anexa ao edital, escrever com caneta preta ou azul e caligrafia legível e identificar o texto com seu pseudônimo, o curso e a turma em que estuda.

Os textos serão classificados conforme os grupos I (estudantes do ensino superior), II (estudantes de ensino médio técnico integrado, subsequente e concomitante) e III (estudantes do ensino médio proeja), classificando um total de 18 redações e premiando 03 redações (cada grupo terá um primeiro lugar e receberá uma premiação).

O resultado final será divulgado no dia 10 de setembro. Já a solenidade de premiação acontecerá no dia 19 de setembro em Salvador.

Mais informações:

Retificação Nº 01

Dúvidas: concursoredacao2013@ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br