Início do Menu

Diretoria de Educação a Distância convida comunidade para II ENEAD
Categorias: EAD, Eventos |

18/11/2013 às 16h55

No período de 09 a 11 de dezembro, a Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) promoverá, no Hotel Bahia Sol Express, em Salvador, o II Encontro de Educação a Distância do instituto – II ENEAD. O evento, cujo tema abordará “Mediando conhecimentos: a importância do tutor da EaD”, será aberto para todos os servidores, alunos e comunidade externa. Inscrições podem ser feitas de 21 a 29 de novembro.

Na ocasião, coordenadores de polo, tutores, representantes e gestores dos campi e dos municípios parceiros onde estão instalados os 24 polos da Educação a Distância trocarão experiências, evidenciando o papel do tutor como mediador do processo de aprendizagens da EaD, além de promover o diálogo entre os distintos polos que, geograficamente, representam o estado da Bahia em sua diversidade e em seus desafios.

No II ENEAD, que tem como objetivo promover a integração de toda a comunidade EaD do IF Baiano, sugestões e avaliações serão feitas para definir os rumos da ampliação e da expansão das ações para o ano de 2014, bem como mensurar e comemorar os resultados já obtidos.  A Diretoria de Educação a Distância (DeaD) convida a todos para o evento.

Mais informações sobre o evento aqui

Ascom/Reitoria

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001