Início do Menu

Notícias Anteriores

Encontro discute “Educação, Sexualidade e Diversidade”
Categorias: Eventos |

27/02/2015 às 11:22

Nesta terça-feira, acontece um encontro com o tema “Educação, Sexualidade e Diversidade”, no Campus Santa Inês. Haverá duas palestras: “Uma educação para diferença: Teoria Queer, conhecimento e educação”, com o palestrante Kleber Simões da Uneb; “Por uma escola sem homofobia”, realizada por Suzi Barboni, da UEFS.

O objetivo das apresentações é chamar a atenção da comunidade acadêmica para minimizar o impacto da homossexualidade, evitando a violência física e verbal, bullying e humilhação. O encontro é promovido pelo Núcleo de Estudos Afro brasileiros e Indígenas do Campus. As palestras ocorrerão nos turnos matutino e noturno, no auditório do Campus Santa Inês.

Confira programação.

Ascom/Jornalismo/Reitoria

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001