Início do Menu

I Calourada Rural: Campus Valença recebe os novos estudantes
Categorias: Aula, Educação |

24-04-2015 | 12:06:55

Acontece, neste sábado, a I Calourada Rural no Campus Valença. O evento visa recepcionar os novos alunos através de atividades interdisciplinares que incentivam a integração da comunidade acadêmica.

Entre as atividades ocorrerão no entorno do campus e os estudantes realizaram diversas atividades como a preparação de sacos com substratos para produção de plantas; farão o registro de animais durante a trilha na área de campo da instituição; poderão plantar mudas de árvores com o intuito de combater a degradação ambiental, além de corridas de revezamento.

A Calourada Rural é uma iniciativa do setor de Educação Física do campus, sob responsabilidade dos professores Cleber Figueiredo e Rodrigo Saldanha.

Ascom/Reitoria/Jornalismo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br