Início do Menu

I Encontro Desportivo dos Servidores do IF Baiano
Categorias: Administração e Planejamento |

7/12/2015 às 15h04

No dia 12 de dezembro, acontecerá o I Encontro Desportivo dos Servidores do IF Baiano às 8h30 no Campus Catu. Na oportunidade, terão as modalidades de futsal e natação (masculino e feminino). Com a proposta de sensibilizar quanto à importância de atividades físicas e de lazer; estimular a integração; incentivar o desenvolvimento de ações voltadas ao esporte, um grupo de profissionais da Reitoria e dos Campi Catu e Governador Mangabeira mobilizaram-se para a organização do mesmo.

Segundo Fernanda Palmeira, uma das organizadoras do evento, a realização de práticas esportivas regulares e jogos intercampi dos servidores já acontece em outros Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. “Desta maneira, eu e o professor Claudiney Leite (Campus Mangabeira) decidimos realizar esse projeto-piloto num formato reduzido. Esperamos que o I Encontro Desportivo dos Servidores sirva de ponto de partida para a realização dos jogos intercampi dos servidores no IF Baiano a partir de 2016, contando com a participação de todos os campi e realizando mais modalidades esportivas”, destaca a professora.

Para participar, o servidor deverá procurar representante no campus ou na Reitoria para realizar sua inscrição (nome completo, função, Siape, modalidade esportiva).

Promoção:

Núcleo de Saúde do Servidor – Reitoria

Núcleos de Cultura, Esporte e Lazer (NCEL) – Catu e Governador Mangabeira

– Campus Catu: Professora Fernanda Palmeira
– Campus Governador Mangabeira: Professor Claudiney Leite
– Campus Santa Inês: Professor Claudiney Leite ou
Professor Bruno

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br