Início do Menu

Iniciada a 2ª etapa de sugestões à minuta do Regimento Geral do IF Baiano
Categorias: Regimento Interno |

10/9/2012 às 14h43

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, por meio do Grupo de Trabalho para Estruturação do Regimento Geral informa à comunidade do IF Baiano o início da 2ª etapa de sugestões à minuta do Regimento Geral. Toda a comunidade acadêmica – estudantes e servidores – poderá registrar suas considerações e apresentar sugestões à Proposta Reestruturada do Regimento Geral, no período de 11 a 25 de setembro de 2012.

Para maiores esclarecimentos, estão disponíveis na página eletrônica https://www.ifbaiano.edu.br/aplicacoes/sis/ as orientações para essa etapa de consulta, o Parecer sobre as contribuições da comunidade, realizadas na 1ª etapa e a Proposta Reestruturada do Regimento Geral.

Acesse e confira!

Prodin/IF Baiano

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001