Início do Menu

Notícias Anteriores

Inscrições abertas: Especialização em Educação Científica e Popularização das Ciências
Categorias: Pós-Graduação |

20/11/2014 às 17h11

Atualizado em 19/12/2014 às 17h25

De 20 de novembro a 19 de dezembro, estão abertas as inscrições gratuitas para a pós-graduação lato sensu / especialização em Educação Científica e Popularização das Ciências. No total, são 40 vagas.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site www.poseducacaoifbaiano.com.br (preenche a ficha de inscrição eletrônica, escaneia documentação e encaminha para e-mail pos.edu@catu.ifbaiano.edu.br) ou pessoalmente no Instituto Federal Baiano (IF Baiano) / Campus Catu / Secretaria de Registros Escolaresno endereço Rua Barão de Camaçari, 118, Centro, Catu.

A seleção acontecerá em duas etapas: avaliação escrita que constará questões dissertativas (caráter eliminatório e classificatório); entrevistas que irão avaliar a adequação de informações da carta de intenção do candidato e sua experiência profissional e acadêmica (caráter classificatório e eliminatório).

O curso, destinado para diplomados de nível superior (cursos reconhecidos e registrados em órgãos competentes), tem como proposta oferecer formação profissional e acadêmica sobre educação científica e popularização das ciências em espaços formais e não-formais de educação.

Retificação de Edital (publicado em 19/12/2014 às 10:39)

Prorrogação das inscrições (19/12/2014 às 17h25)

Ascom/Jornalismo/Reitoria

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano