Início do Menu

Lançado edital de fomento à pesquisa no IF Baiano
Categorias: Pesquisa |

15/10/2013 às 17h01

Os interessados em desenvolver pesquisa no IF Baiano (Instituto Federal Baiano) podem apresentar proposta à Propes (Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação) através do edital n. 10/2013.

O edital, dentro “Programa de Estímulo à Pesquisa do IF Baiano”, objetiva fomentar atividades institucionais de pesquisa científica, tecnológica e de inovação em diversas áreas do conhecimento. É necessário que o pesquisador priorize o trabalho coletivo interdisciplinar, envolvendo temas de relevância tecnológica e social relacionadas à competência do Instituto.

Os proponentes devem ser servidor (com vínculo permanente), ser coordenador do projeto, ter currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes e ter produção científica/tecnológica ou experiência na área específica do projeto apresentado.

Mais informações: coordenadoria.pesquisa@ifbaiano.edu.br

Ascom/Reitoria

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001