Início do Menu

Mostra de Extensão abre inscrições para alunos do IF Baiano
Categorias: Notícia |

Publicado em 03/02/2016 às 10h36

Ocorre entre os dias 26 e 28 de fevereiro a X Mostra Anual de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Senhor do Bonfim. Interessados em participar têm até 14 de fevereiro para se inscrever.

As inscrições podem ser feitas pelo site de Processos Seletivos (PS) da Univasf. Aqueles que apresentarão trabalhos precisam, no ato da inscrição, enviar banner e resumo do trabalho. Os inscritos que não enviaram os trabalhos precisam efetuar nova inscrição no site do PS para que esta seja validada.

Nesta edição do evento, haverá a modalidade Apresentação Oral, com 40 vagas. Destas, 20 são destinadas para trabalhos de estudantes da Univasf, 10 para alunos da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e outras 10 para o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), campus Senhor do Bonfim. Já para as apresentações em formato de banner terão 63 vagas para Univasf, 20 para a Uneb e 20 para o IF Baiano.

Os modelos de banner e resumo de trabalhos estão disponíveis para consulta no site da Univasf. O resultado das inscrições será divulgado a partir das 23h59 do dia 15 de fevereiro.

Confira a programação e cartaz do evento.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br