Início do Menu

Reabertas as inscrições para o concurso do IF Baiano
Categorias: Concurso |

27-11-2015 | 11:27:24

Estão reabertas, até o dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) para admissão, como servidores efetivos, de Técnico-Administrativos em Educação e Professores. As inscrições devem ser feitas pelo site da Funrio, banca organizadora do concurso.

Após adequações nos editais, o Ministério Público Federal autorizou a continuidade do certame. Portanto, os candidatos que já haviam efetuado a inscrição e queiram solicitar a devolução do pagamento, devem seguir as orientações no site da Funrio.

A aplicação das provas está prevista para o dia 21 de fevereiro.

– Dúvidas-

TAE: concurso.ifbaianotae@funrio.org.br

Docentes: concurso.ifbaianoprof@funrio.org.br

www.funrio.org.br