Início do Menu

Valença realiza exame de faixas do Projeto Karatê-do Tradicional Cidadão
Categorias: Notícia |

26/11/2012 às 11h28

No dia 24 de novembro, foi realizano no Campus Valença o exame de faixas do Projeto Karatê-do Tradicional Cidadão . A solenidade contou com as presenças do Diretor Geral do campus, professor Giovanni Lessa, da Secretária Municipal da Promoção Social, Sra.  Ana Paula, de representantes da Federação de Karatê-do Tradicional da Bahia responsáveis em avaliar nossos alunos e de muitos familiares.

Na ocasião, 22 (vinte e dois) alunos se graduaram (seis de faixa amarela para faixa vermelha e dezesseis de faixa branca para faixa amarela).

Todos os discentes foram aprovados com elogios por parte da Federação de Karatê–do  Tradicional, que destacou também a importância do  trabalho que está sendo realizado no IF BAIANO.

O evento também contou com a participação do aluno atleta do Campus Catu, Dalisson Conceição, vice-campeão mundial de Karatê-do. O professor Cleber de Jesus Figueiredo entregou para o Dalisson uma placa oferecida pelo Campus Valença, referente a sua brilhante conquista  no XVI Campeonato Mundial de Karatê-do, realizado na Polônia.

Ascom / Campus Valença

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br