Início do Menu

Vídeo Comemorativo: Seleção de estudantes para a função de apresentador
Categorias: Seleção |

24/5/2013 às 16h13

Até o dia 14 de junho, os estudantes do Instituto Federal Baiano (IF Baiano), interessados em participar da seleção para a escolha de dois apresentadores (1 menino e 1 menina) do vídeo comemorativo aos 5 anos de criação do instituto, podem encaminhar seus vídeos.

O vídeo comemorativo será uma apresentação de todo o instituto (Reitoria e Campi), considerando sua dinâmica acadêmica e administrativa, através da reprodução de imagens e entrevistas de estudantes, professores, técnico-administrativos, terceirizados e estagiários, devido à criação do IF Baiano há 5 anos.

Segundo a coordenadora de comunicação social da reitoria, Pollyanna Brasil, “ter estudantes apresentando o vídeo, além de dar uma dinâmica, valoriza o grande público de interesse para o qual a instituição de ensino é voltada: o estudante”, destaca.

Ficha de Inscrição

Texto (Teste de gravação)

Dúvidas: ascom@ifbaiano.edu.br

Atualizada em 27/5/2013 às 14h14