Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Semana de Acolhimento 2021 – Início do ano letivo
Atualizado em 15 de setembro de 2021 às 11:50 horas | Publicado em 15 de setembro de 2021 às 11:50 horas

Link para acesso às oficinas e palestras

Mensagem de boas-vindas

O IF Baiano Campus Catu tem o prazer de convidar discentes ingressantes (2020-2021) para participar da nossa ‘Semana de Acolhimento: Que futuro queremos? Trilhando caminhos’, que se realizará no período de 13/09 a 17/09/2021, cuja programação segue em anexo.

Toda a comunidade do IF Baiano Campus Catu se organiza para propiciar aos estudantes diversas oficinas, por meio das quais terão a oportunidade de refletirem sobre diversos aspectos importantes para o bom andamento das suas atividades acadêmicas.

Iniciaremos pela reflexão de novos caminhos, através do conhecimento do Projeto Pedagógico dos cursos e do relato das experiências de egressos. Em seguida, percorrendo o caminho da aprendizagem, o corpo discente ingressante dos cursos integrados ao ensino médio em Agropecuária, Alimentos e Química terão contato com as ferramentas pedagógicas do ensino remoto/híbrido e acesso a materiais didáticos. Conhecerão ainda as normas internas e canais de atendimento, para que possam se manter informados.

A equipe de profissionais do Campus Catu terá o enorme prazer de apresentar nesse momento de acolhimento, os Programas de Assistência Estudantil.

Fechando a nossa semana, teremos a avaliação diagnóstica para nivelamento. Será uma semana bastante produtiva e prazerosa!

Desejamos boas-vindas à comunidade discente!!!

Programação em PDF

Relação das Oficinas e Palestra

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000