IF Baiano realiza entrega de produtos arrecadados na Ação Solidária no Mês da Mulher
Atualizado em 17 de maio de 2019 às 18:38 horas | Publicado em 17 de maio de 2019 às 18:38 horas

No mês de março e até dia 05 de abril o Instituto Federal Baiano campus Teixeira de Freitas arrecadou produtos de higiene pessoal para mulheres em situação de vulnerabilidade social. Todos os itens arrecadados foram revertidos para Instituições de caridade.

Os itens foram:

Creme Dental; Escova de Dentes; Xampus e Sabonetes; Papel Higiênico; Pentes; Escovas de Cabelo; Hidratantes; Cortadores de Unhas; Fraldas Geriátricas e Absorventes.

No dia 16 de maio os servidores responsáveis pela organização da campanha, levaram os produtos coletados à duas instituições escolhidas: Lar do Idosos São Francisco de Assis e Casa da Criança Renascer.

Os produtos foram entregues as direções das instituições, no qual ficaram gratos e destacaram a importância de instituições públicas, privadas e comunidade realizarem e participarem de campanhas como estás, pois apesar de receber recursos para funcionamento, ainda assim há uma grande necessidade de material para uso.

Card Web Mês da Mulher

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton