Alunos de Teixeira de Freitas participam de aula prática sobre avicultura
Atualizado em 3 de setembro de 2013 às 12:48 horas | Publicado em 3 de setembro de 2013 às 12:21 horas

Alunos do curso Técnico em Agropecuária, do IF Baiano – campus Teixeira de Freitas participaram de uma aula prática no setor da Agroindústria, no dia 29 de agosto. A atividade foi promovida pela professora Ana Rosa Alves de Oliveira, responsável pela disciplina Avicultura de Corte e Postura.

Segundo Ana Rosa, “a visita foi uma importante contribuição para a qualidade do ensino-aprendizagem na área de avicultura, promovendo a interação do conteúdo teórico ao prático na formação do profissional”.

A professora destacou que, com as práticas de campo, os alunos podem aprender mais, fazendo associações da teoria repassada na sala de aula. “Nesta visita, eles puderam também comparar tipos diferentes de aves, compreendendo o sistema respiratório, circulatório e digestivo”, comentou.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton