Alunos de Teixeira de Freitas participam de debate sobre mercado de trabalho
Atualizado em 8 de abril de 2013 às 18:35 horas | Publicado em 8 de abril de 2013 às 18:35 horas

Alunos do curso Técnico em Hospedagem do IF Baiano – campus Teixeira de Freitas participaram no dia 2 de abril, da mesa redonda intitulada “Perspectivas do Mercado de Trabalho do Técnico em Hospedagem na Costa das Baleias”. O evento foi coordenado pelos professores Patrícia Pimentel e Gileno Junior.

A abertura oficial da cerimônia foi realizada pelo diretor-geral, Marcelito Trindade Almeida, e teve também a presença da diretora de Desenvolvimento Educacional, Genilda de Souza Lima.  A mesa redonda foi formada pela diretora de Turismo de Teixeira de Freitas, Taisa Cancela, e pelo coordenador de Projetos do Sebrae, Enivaldo Piloto. Para Patrícia, a realização do debate foi importante para os estudantes interagirem com os profissionais e tirarem suas dúvidas sobre as oportunidades do mercado. “A realização superou as expectativas. Foi uma ótima chance para os estudantes estarem juntos, discutindo. Isto também gera uma perspectiva de que eles podem fazer a diferença no mercado”, finalizou.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton