Alunos de Teixeira de Freitas visitam a Comunidade de Massaranduba, em Vereda
Atualizado em 21 de maio de 2013 às 12:02 horas | Publicado em 21 de maio de 2013 às 11:28 horas

Alunos do 3º semestre do curso Técnico em Agropecuária, que fazem parte do Projeto de Extensão intitulado “Elaboração de Plano de Negócio para desenvolvimento, produção e comercialização de produtos derivados de Cacau na Comunidade de Massaranduba, Vereda-BA” , visitaram a Comunidade do projeto, no dia 17 de maio. Na visita, os estudantes aplicaram amostras de questionários e o Diagnóstico Rápido Participativo, que identificou a demanda dos produtores. Segundo a professora Patrícia Pimentel, as necessidades detectadas, dentre outras, foram o apoio no processo produtivo e a assistência técnica. Além de Patrícia, participaram da visita os professores João Paulo Agostini e Gutto Monzele (coordenador Geral de Assistência ao Educando) e Frei Paulo, da Diocese de Teixeira de Freitas.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton