Café Institucional com empresários do ramo de hotelaria
Atualizado em 3 de maio de 2019 às 20:44 horas | Publicado em 3 de maio de 2019 às 20:43 horas

Aconteceu na terça-feira dia 30 de abril no Espaço do Laboratório de Artes do campus o Café com Empresários do ramo hoteleiro de Teixeira de Freitas.

A Direção Geral e a Coordenação do curso Técnico em Hospedagem do campus Teixeira de Freitas, realizou no dia 30 de abril o Café Institucional com os empresários do ramo hoteleiro de Teixeira de Freitas e região. O evento ainda contou a presença da Diretora de Desenvolvimento Econômico, Empresarial e Turismo de Teixeira de Freitas Maxsoely Brito.

O café teve como objetivo principal apresentar o IF Baiano e o curso de hospedagem para os empresários e estreitar as relações no que diz respeito a parcerias futuras e oportunidades para os egressos do curso técnico em hospedagem.

Na oportunidade o Servidora Carla Cruz apresentou o Processo de Ingresso de Estudante, os cursos que ofertamos, a forma de ingressar na instituição e a importância dos nossos cursos para o crescimento da região do Extremo Sul Baiano. O professor Ricardo Rabelo falou sobre o acontecimento dos Jogos do Instituto Federal Baiano – JEIF que será em agosto, destacou a importância do evento para a instituição e a região e frisou a necessidade do apoio dos empresários na realização deste evento.

O IF Baiano busca cada dia se aproximar mais da comunidade do Extremo Sul Baiano buscando inovações e tecnologias para o crescimento e desenvolvimento da região.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton