Campus Teixeira de Freitas recebe iluminação externa
Atualizado em 7 de dezembro de 2012 às 12:34 horas | Publicado em 7 de dezembro de 2012 às 11:59 horas

O campus Teixeira de Freitas do IF Baiano recebeu na semana passada um importante investimento: a iluminação externa, na entrada do prédio, que promove mais segurança para os alunos e servidores e mais visibilidade da Instituição para a sociedade. O diretor-geral, Marcelito Trindade Almeida, disse que esta foi uma conquista para o campus, já que a área era de difícil acesso e de iluminação precária. “Agora estamos mais tranquilos com a segurança dos alunos, servidores e dos visitantes do campus no período noturno”, destacou.

O diretor agradece a todos que contribuíram para a realização da obra, principalmente aos advogados Antônio Ferreira dos Reis Neto e Maria Goretti do Nascimento; ao superintendente Regional do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes da Bahia, João Silvio Cerqueira Nascimento; ao deputado estadual Timóteo Alves de Brito e ao analista Comercial da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba, Bruno Borges Epitácio.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton