Campus Teixeira de Freitas recebe mais 17 professores
Atualizado em 20 de março de 2013 às 18:13 horas | Publicado em 20 de março de 2013 às 14:07 horas

O IF Baiano – campus Teixeira de Freitas recebeu mais 17 professores de diversas áreas. Os docentes atuarão nos cursos Técnicos em Agropecuária, Florestas e Hospedagem, nas modalidades Integrado ao Ensino Médio e Subsequente. São eles: Beanilde Toledo Fuscaldi, Cassia Cilene Fernandes, Elen Sonia Maria Duarte Rosa, Flávio Araújo Vieira, Francisco Denilson Santos de Lima, Gissele Locatelli, Isis Vanessa Halin Lima, João Paulo Agostini, Julio Claudio Martins, José Pereira Torres, Maria Iraildes de Almeida Matias, Patricia Correia Santos, Paulo Henrique de Souza, Ricardo Rocha Rabelo, Rodrigo Loreto Peres, Rogério Quinhones e Yang Borges Chung.

Os novos servidores foram recepcionados pelo diretor-geral, Marcelito Trindade Almeida. No dia 7 de março, os professores visitaram as instalações do Instituto, inclusive o setor de campo, passando pela horta, bovinocultura, viveiro, pomar, suinocultura e outros locais. Os docentes também participaram de apresentações sobre os setores administrativos e acadêmicos.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton