E-book sobre Biofertilizantes e Cartilha sobre Produção de Húmus
Atualizado em 11 de março de 2024 às 11:05 horas | Publicado em 29 de fevereiro de 2024 às 16:11 horas

O e-book sobre BIOFERTILIZANTE ENRIQUECIDO aborda todas as etapas de como produzir esse adubo líquido de excelente qualidade, rico em nutrientes essências para as plantas, além de ter um baixo custo. Aborda as etapas desde o que é o biofertilizante até como preparar e sua utilização. Fornece informações e instruções detalhadas, para garantir que a produção e a utilização sejam bem sucedidas. Apresenta os benefícios do biofertilizante enriquecido, para o crescimento saudável das plantas, a preservação do solo e do meio ambiente.

E-book sobre Bioferlizante Enriquecido

A Cartilha sobre PRODUÇÃO DE HÚMUS é um guia prático que aborda todas as etapas envolvidas na produção desse valioso fertilizante orgânico. Desde a preparação do substrato até a coleta e armazenamento do húmus, este documento fornece instruções detalhadas, dicas úteis e recomendações para garantir um processo eficiente e bem-sucedido. Além disso, a cartilha destaca os inúmeros benefícios do húmus para a saúde do solo e o crescimento de plantas saudáveis, promovendo práticas agrícolas sustentáveis e conscientes do meio ambiente. Seja você um agricultor familiar, um entusiasta da jardinagem ou simplesmente alguém interessado em aprender mais sobre o cultivo orgânico, este guia é uma ferramenta indispensável para quem deseja aproveitar ao máximo os benefícios do húmus.

Cartilha sobre PRODUÇÃO DE HÚMUS

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton