Consulta – Minuta do Regimento Interno
Atualizado em 13 de março de 2023 às 19:34 horas | Publicado em 16 de fevereiro de 2023 às 21:16 horas

O Regimento Interno é um documento que normatiza a organização e funcionamento do campus, detalhando os diversos níveis hierárquicos, além das competências das unidades existentes e seus relacionamentos. Ou seja, estamos diante de um processo de grande importância pois ele normatiza as nossas atribuições e relações de trabalho, impactando o fazer de cada servidor. Não podemos deixar escapar a oportunidade de contribuir ativamente para termos o melhor ambiente de trabalho possível.

E como será isto?
Partindo da minuta em anexo, a contribuição se dará em duas etapas: A primeira etapa consiste nas contribuições virtuais utilizando a plataforma Opina. É importante que todos os servidores leiam a minuta e realizem os apontamentos. Aproveitamos o momento para incentivar as chefias a promoverem a participação ativa dos servidores no processo.

A minuta do regimento interno e o organograma também estão disponíveis no Opina para consulta e contribuição até o dia 13 de março. Spoiler: a minuta para o nosso campus tem 72 artigos e 56 páginas. Não deixe para a última hora!

Endereço do Opina: http://opinanovo.ifbaiano.edu.br/index.php/265635?lang=pt-BR

Após o dia 13/03 a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional realizará a coleta das contribuições e retornará as informações aos campi para o debate nas reuniões presenciais da segunda Etapa (16/03 a 16/04). Por isto a participação na primeira etapa é tão importante!!!! Esperamos a contribuição de todos!

Eduardo Perovano Santana
Presidente da Comissão 13/23
Assistente de Laboratório
IFBaiano – Campus Teixeira de Freitas