Culto ecumênico e jogos estudantis movimentam o campus Teixeira de Freitas
Atualizado em 7 de dezembro de 2012 às 20:44 horas | Publicado em 6 de dezembro de 2012 às 12:56 horas

Segunda-feira, 3 de dezembro, foi um dia movimentado no campus Teixeira de Freitas. Alunos e servidores participaram de um culto ecumênico e dos jogos estudantis. A celebração teve início às 7h30, com a palavra do diretor-geral, Marcelito Trindade Almeida. Logo após, os servidores Ana D’Ajuda Silva do Amaral e Silva e Hilquias Souza Aguilar fizeram breves apresentações sobre a Palavra de Deus. A professora Tais Marcele Galvão também pediu uma oração para os enfermos. A programação seguiu com a abertura dos jogos estudantis e com as competições de futsal. No feminino e no masculino, venceram os estudantes do 1º ano do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio. Marcelito agradeceu a participação de todos no culto e nos jogos e destacou a importância de trazer a Palavra de Deus para a Instituição.  O culto ecumênico foi uma solicitação da Reitoria do IF Baiano, em memória dos falecidos que atuaram na Instituição.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton