Entrega de Kit de alimentos do PNAE – Chamada 02/2021
Atualizado em 10 de dezembro de 2021 às 12:18 horas | Publicado em 2 de dezembro de 2021 às 20:12 horas

Entrega de Kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE (Chamada 02/2021)

Em atendimento à Instrução Normativa 25/2020 – RET-GAB/RET/IFBAIANO, DE 23 de abril de 2020, o Campus Teixeira de Freitas divulga a lista dos estudantes que serão beneficiados com os kits de alimentos do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar devido à suspensão das aulas em decorrência da pandemia de COVID-19. O critério utilizado nessa seleção foi dos estudantes em situação de maior vulnerabilidade que participaram da seleção do PAISE 2020 e Aqueles com o Cadastro Único Atualizado inscritos através da Chamada 02/2021.

Kit Alimentar: alimentos adquiridos com recursos do PNAE.

OBS: Como são 3 sacolas pesadas, orientamos a ir acompanhado de mais uma pessoa para ajudar na retirada.

Período da entrega: Uma entrega com dois kits alimentares podendo ser prorrogada, caso mantenha-se a suspensão das atividades presenciais.

Quem poderá retirar os kits: estudantes maiores de 18 (dezoito) anos ou os pais e reesposáveis (somente um membro da família) dos estudantes menores de idade, desde que apresentem documentação de identificação pessoal e documentação do(a) estudante regularmente matriculado(a) e contemplado(a) pelo programa emergencial de fornecimento de kits alimentícios do PNEA/IF Baiano.

Cuidados para retirada dos kits: para ter acesso à retirada será obrigatório o uso de máscara de proteção. Os horários de entrega foram agendados a fim de evitar aglomeração de pessoas, por isso evite chegar fora do horário.

Endereço desatualizado: os alunos contemplados que moram em municípios diferente de Teixeira de Freitas e que estiverem com o endereço desatualizado deverão nos comunicar até segunda-feira 06/12/2021, assim como todos os alunos que temporariamente estão em município diferente do cadastrado no IF Baiano.

Quem não puder pegar no dia agendado: poderá retirar no campus em Cronograma a ser divulgado.

Obs: Preferência retirar o kit no dia agendado devido conter itens perecíveis.

ENTREGAS DO ANO 2021 – CHAMADA 02/2021

Roteiro 1 – Residentes de Teixeira de Freitas.
Data: 08/12/2021, quarta-feira.
Local: Loja Maçônica Redenção Extremo Sul, Rua Jânio Quadros, 180, Centro, Teixeira de Freitas-BA.
Ponto de referência: fundo da loja Red.
Horário: O local funcionará das 9h às 17h

Roteiro 2 – Residentes de Posto da Mata, Mucuri, Nova Viçosa, Itabatã, Helvécia e Rancho Alegre.
Data: 10/12/2021, sexta-feira.
Local: Rancho Alegre 7h30min. – entraremos em contato com os/as estudantes.
Demais municípios: No Espaço Maçonaria no Posto da Mata, Rua Feira de Santana, Centro, próximo ao Lar dos Idosos, rua atrás do Supermercado Tropical
Horário: 09h às 13h.

Roteiro 3 – Residentes em Itanhém, Ibirapuã e Vereda.
Data: 08/12/2021, sexta-feira.
Local e horário: a definir, entraremos em contato com os/as estudantes.

Roteiro 4 – Residentes de outros municípios.
Data: 08/12/2021, quarta-feira.
Local e horário:
12h – Juerana (antiga estação de trem)
13h – Caravelas (em frente a sede de Abrolhos Embarcações/Rua das Palmeiras)
14h – Alcobaça (farol)
16h – Itamaraju (rodoviária)

Tempo máximo de espera: 30 minutos em cada ponto.

Esses horários poderão sofrer alterações conforme condições da via e/ou imprevistos

DOCUMENTOS

Lista dos beneficiários do PNAE 2021

Lista de entrega por rota – Teixeira de Freitas