IF Baiano marca presença na abertura do curso Jovem Empreendedor Rural
Atualizado em 13 de maio de 2014 às 17:24 horas | Publicado em 13 de maio de 2014 às 17:23 horas

Representantes do IF Baiano – campus Teixeira de Freitas marcaram presença na abertura oficial do curso Jovem Empreendedor Rural, que aconteceu no dia 13 de maio, no auditório do Escritório Local da Ceplac.

Estiveram no evento o diretor geral, Marcelito Trindade Almeida; a diretora Acadêmica, Genilda Souza Lima; o chefe de Gabinete, Rodney Barbosa; o chefe do Núcleo de Extensão, Jobson Pimentel; a coordenadora do curso Técnico em Administração, Patrícia Pimentel e a professora Elen Rosa.

O curso é ofertado pela Ceplac e tem como foco o protagonismo juvenil e a sucessão rural, metologia que integra o Projeto de Apoio à Dinamização das Cadeiras Produtivas da Agricultura Familiar na região Cacaueira da Bahia. Além dos representantes do campus, marcaram presença autoridades locais e representantes de Secretarias Municipais.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton