IF Baiano Campus Teixeira de Freitas realiza pesquisa sobre conectividade dos discentes
Atualizado em 10 de outubro de 2020 às 21:03 horas | Publicado em 21 de setembro de 2020 às 22:06 horas

Acesse e preencha o formulário.

O IF Baiano – Campus Teixeira de Freitas quer saber mais sobre você

Com o advento da Pandemia que tornou inviável a participação em atividades presenciais nas Instituições de Ensino de todo o país, o IFBaiano tem elaborado diversas ações a fim de proporcionar atividades não presenciais aos alunos (atividades remotas).

Dentre as ações desenvolvidas no campus de Teixeira de Freitas está a criação de uma Comissão de Trabalho que vem buscando conhecer mais detalhadamente as condições reais de acesso às Tecnologias da Informação e Comunicação dos alunos para planejamento de ações com maior efetividade e garantia de participação de todos.

Nesse sentido, a Comissão elaborou um questionário que está sendo amplamente divulgado em todos os canais de comunicação do campus de Teixeira de Freitas.

Os membros da comissão ressaltam: “a participação dos alunos no preenchimento deste formulário é importante para direcionarmos e planejarmos nossas ações no campus como um todo, não somente as atividades pedagógicas em todos os cursos, como também as ações administrativas e de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais.”

O questionário está disponível no link abaixo e deverá ser respondido entre os dias 15 e 27 de setembro de 2020:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton