IV Arvorecer Negro – A Internet como Palco de Luta: Ciberativismo Negro e as Disputas do Mundo Virtual à Rua
Atualizado em 29 de outubro de 2021 às 16:21 horas | Publicado em 28 de julho de 2021 às 19:36 horas

Você conhece o evento Arvorecer Negro, promovido pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do IF Baiano campus Teixeira de Freitas?
O Arvorecer Negro ocorrerá em sua quarta edição , sendo on line pela segunda vez! Esse evento é uma contribuição pertinaz do IF Baiano campus Teixeira de Freitas para a produção e divulgação científica de pesquisas e atividades de extensão tanto do NEABI, quanto de outros interessados da comunidade externa. Além disso, importa-nos trazer como pauta, de maneira desvelada, saberes tradicionais e perspectivas culturais da população negra. O Arvorecer Negro, tem como eixo, discutir as relações raciais no Brasil e para isso, trazemos em voga a temática ‘A internet como palco de luta: Ciberativismo negro e as disputas do mundo virtual à rua’.
Nesse momento, queremos convidá-los(as) a submeter minicursos, pelos quais você poderá compartilhar dos seus conhecimentos de habilidades. E áreas temáticas (AT’s), aquelas que nos permitem a submissão de trabalhos acadêmico-científicos.
O Arvorecer Negro é um evento cultural, artístico, de ensino, de pesquisa, e de extensão, é coisa de preto e de todo mundo que tem interesse na pauta antirracista.
Ficou interessado(a)? Acesse os links abaixo para saber das instruções acerca dos minicursos e AT’s. As submissões das propostas irão até 10/08/2021.

Regras de submissão Área Temática
Regras de submissão Minicurso
Link para inscrição: https://www.even3.com.br/ivarvorecernegro_2021

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas