Participação do Campus Teixeira de Freitas na Exposição Agropecuária supera expectativas
Atualizado em 1 de novembro de 2012 às 18:59 horas | Publicado em 22 de outubro de 2012 às 18:55 horas

Centenas de pessoas visitaram o estande do Campus Teixeira de Freitas, na 31ª Exposição Agropecuária do Município, que aconteceu entre os dias 17 e 21 de outubro, no Parque de Exposições. O público teve a oportunidade de conferir as atividades desenvolvidas pelos alunos dos cursos Técnicos em Agropecuária, Florestas e Hospedagem, além de experimentos das disciplinas de Química e Física. As demonstrações chamaram a atenção dos visitantes, principalmente, dos públicos infantil e juvenil. A professora Flora Ruiz, que fez parte da comissão de organização, destacou a participação da sociedade no estande. “Ficamos muito satisfeitos com a visitação. Superou nossas expectativas. Acreditamos que esta participação na Exposição consolida ainda mais nosso trabalho, desenvolvido desde 2009 no Município e região e que acreditamos ser de extrema importância para a nossa juventude”, frisou.

Quem visitou o estande também teve a oportunidade de conhecer os projetos do Campus. O público ainda levou para casa brindes da Instituição e mudas de árvores nativas e de eucalipto. Para o diretor-geral Marcelito Trindade Almeida, a participação na exposição é de extrema importância para a divulgação e reconhecimento da Instituição no Município e na região. “O IF Baiano – Campus Teixeira de Freitas a cada dia vem crescendo mais e precisamos que a população esteja conosco neste processo. Atualmente, temos 420 alunos e esperamos que ano que vem este número seja muito maior”, destacou ele, lembrando que as inscrições do Processo Seletivo 2013 estão abertas até o dia 16 de novembro. Informações no site www.ifbaiano.edu.br/unidades/teixeira.

Confira mais fotos do Evento

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton