Presbiteriana realiza retiro infantil no campus Teixeira de Freitas
Atualizado em 21 de outubro de 2013 às 17:37 horas | Publicado em 21 de outubro de 2013 às 17:37 horas

A Igreja Presbiteriana do Brasil em Teixeira de Freitas realizou sábado e domingo, dias 19 e 20, um retiro infantil no campus do IF Baiano, em comemoração ao dia 12 de outubro.  Cerca de 60 meninos e meninas até 11 anos pernoitaram no prédio da Instituição. A programação teve início no sábado, às 15h, com a recepção das crianças.

Foi realizado um louvor no auditório e logo após oferecido um lanche. Os pequenos tiveram a tarde de brincadeiras e oração. Às 18h30, foi realizada uma palestra com a educadora Simonica Souza Lima e mais tarde a diversão ficou por conta da Festa Country. No domingo pela manhã, as crianças participaram de momentos de brincadeiras, oração e louvor. Alguns mais curiosos tiveram a oportunidade de conhecer os animais da Instituição, sob a orientação do professor Jobson Pimentel.

A coordenadora do departamento Infantil da igreja, Áurea de Hungria, agradeceu o apoio do IF Baiano na realização do evento. “Foi muito bom para nossas crianças saírem da rotina deles, quanto mais em um lugar com tanto espaço livre. Eles se divertiram bastante”, comentou. Para o diretor-geral, Marcelito Trindade Almeida, “foi um prazer receber os pequenos”.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton