IF Baiano realizará Primeiro Encontro Territorial de Agroecologia
Atualizado em 6 de fevereiro de 2019 às 16:27 horas | Publicado em 11 de junho de 2018 às 21:09 horas

IF Baiano realizará Primeiro Encontro Territorial de Agroecologia, as inscrições vão de 30/04 a 13/06.

O Instituto Federal Baiano, Campus Teixeira de Freitas – BA (IF Baiano) em conjunto com o Núcleo de Estudos em Agroecologia do Extremo Sul da Bahia (NEAESBA) tem a honra de convidar agricultores familiares, técnicos, estudantes e demais membros da sociedade para participar do 1° Encontro Territorial de Agroecologia do Extremo Sul da Bahia, que acontecerá nos dias 13 e 14 de junho de 2018, no Campus Teixeira de Freitas, situado à BR 101, Km 882, Teixeira de Freitas – BA.

A temática do evento será: Integrando Experiências Agroecológicas do Extremo Sul da Bahia e contará com a participação de diversos setores relacionados com a temática, instituições de ensino, pesquisa e extensão, representantes de movimentos sociais, dentre outros.

Na ocasião serão possíveis à publicação de resultados de estudos e relatos de experiências, apresentados nos dias do evento, assim como, textualmente na Revista Fitos.

Será um momento de grande relevância no fortalecimento da agroecologia, não apenas na produção sustentável, mas também como o fortalecimento de um movimento sócio-político de extrema relevância.

As Inscrições acontecem de 30 de abril até 13 de junho através do site www.neaesba.blogspot.com.br, a taxa de inscrição fica no valor de R$ de 30,00, porém agricultores e agricultoras são insetos de taxa de inscrição.

O evento conta com um espaço para 400 vagas, dividida 200 vagas para o público de agricultores e 200 vagas para os demais públicos.

Mais informações www.neaesba.blogspot.com.br | Duvidas e/ou sugestões enviar para o e-mail: neaesba@gmail.com

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton