Edital nº 07 de Vagas Remanescentes | Processo de Ingresso de Estudantes 2019
Atualizado em 27 de fevereiro de 2019 às 21:16 horas | Publicado em 27 de fevereiro de 2019 às 16:00 horas

Divulgado o Edital nº 07 de Vagas Remanescentes para o Processo Seletivo de Ingresso de Estudantes 2019.1. O Preenchimento das vagas é por meio de manifestação de interesse.

capa-facebook2

Divulgado o Edital nº07 de Vagas Remanescentes para o Processo Seletivo de Ingresso de Estudantes 2019.1. O Preenchimento das vagas é por meio de manifestação de interesse. |ACESSE AS INFORMAÇÕES NO EDITAL|

O Instituto oferece 2.895 vagas, distribuídas em 14 campi, situados nas cidades de Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Guanambi, Governador Mangabeira, Itaberaba, Itapetinga, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença, Uruçuca e Xique-Xique, contemplando 19 territórios de identidade.

A maioria das vagas oferecidas, 70%, é reservada para os estudantes que cursaram o ensino fundamental integralmente na rede pública de ensino. As demais vagas são destinadas a ampla Concorrência, 25%, e para Pessoas com Deficiência, 5%.

O IF Baiano, desde suas origens, é uma instituição de ensino gratuito, 100% agrícola, especializada em educação profissional e tecnológica, atendendo às demandas de capacitação para o mundo do trabalho. As vagas são para os cursos de Agroindústria, Agroecologia, Agricultura, Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Técnico em Alimentos, Técnico em Química, Técnico em Agrimensura, Técnico em Petróleo e Gás, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Zootecnia, Técnico em Floresta, Técnico em Hospedagem, Técnico em Guia de Turismo e Técnico em Meio Ambiente.

No Campus Teixeira de Freitas, estão sendo oferecidas 35 vagas para Técnico em Administração (Integrado), 35 vagas para Técnico em Administração (Subsequente), 35 vagas para Técnico em Agropecuária (Integrado), 35 vagas para Técnico em Agropecuária (Subsequente), 35 vagas para Técnico em Florestas (Integrado), 35 vagas para Técnico em Florestas (Subsequente) e 30 vagas para Técnico em Hospedagem (Subsequente).

Todas as informações podem ser encontradas no PORTAL DO INGRESSO.

Contato: ingressos.teixeira@ifbaiano.edu.br

Documento Destaque:

Edital nº07 de Vagas Remanescentes (novo)

Edital nº05 Vagas Remanescentes

Lista de Candidatos Matriculados

Edital nº05 de Vagas Remanescentes

Chamadas de Matrícula:

ACESSE O PORTAL! CLIQUE AQUI

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton