PROSEL 2023 – Ensino Médio Integrado – Resultado Final e Matrícula
Atualizado em 24 de fevereiro de 2023 às 10:09 horas | Publicado em 28 de novembro de 2022 às 21:45 horas

O Campus Teixeira de Freitas do Instituto Federal Baiano está com edital de seleção aberto com oferta de 105 vagas para cursos Técnicos na modalidade Integrada ao Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e ficam abertas de 02 de dezembro até o dia 17 de janeiro.

São ofertadas 35 vagas para o curso de Técnico em Administração, 35 para Agropecuária e 35 para Técnico em Florestas. Esta modalidade é voltada para quem concluiu ou conclui até a data da matrícula o Ensino Fundamental. Os cursos acontecem concomitantemente às três séries do Ensino Médio. As inscrições são realizadas preferencialmente on-line através de formulário digital.

O critério de seleção para os cursos Técnicos Integrados se dará por meio da Média Final resultante das médias dos componentes curriculares Língua Portuguesa, Matemática do 8º ano do Ensino Fundamental, através de análise do histórico escolar, anexado à documentação no ato de inscrição.

Inscrições Presenciais

Também é possível se inscrever presencialmente no campus, localizado na Rodovia BR 101, Km 882, S/N, Zona Rural, Teixeira de Freitas / BA, CEP 45.985-970.

Detalhamento completo do processo seletivo está disposto no Edital.

Para esclarecer dúvidas, é possível entrar em contato por e-mail pelo endereço: prosel@teixeira.ifbaiano.edu.br.

Matrícula dos Candidatos Aprovados

Resultado Final da Análise de Histórico Escolar (Integrado)

Resultado Preliminar da Análise do Histórico Escolas

Homologação do Resultado da Banca de verificação de autodeclarados pretos e pardos