IF Baiano inaugura stand na Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas
Atualizado em 24 de setembro de 2018 às 20:51 horas | Publicado em 24 de setembro de 2018 às 20:51 horas

IF Baiano campus Teixeira de Freitas estará com stand montado em todos os dias da Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas!

Imagem cabeçalho pg do Site

No último sábado (22), aconteceu a inauguração do stand do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) na Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas. O espaço fornecerá várias atividades pedagógicas voltadas para as áreas de ensino, pesquisa e extensão, contará com a presença do Projeto Arboretum (parceiro) e o ponto de atendimento do Processo Seletivo de Ingresso de Estudante 2019, em que os candidatos poderão efetuar inscrição online e a entrega de documentação.

O Stand terá uma programação diversificada durante os dias em que acontece a 36ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas.

Programação:

Quarta-feira (26) – Haverá apresentação de manejo sanitário e vacinação de aves e suínos; apresentação de banners e análises química do leite.

Quinta-feira (27) – Apresentação do Curso Técnico em Florestas e Curso Técnico em Hospedagem.

Sexta-feira (28) – Pela manhã terá apresentação e analise da qualidade do café e degustação, já a noite haverá um momento cultural com os professores de música Philipe e Quedma.

Sábado (29) – Apresentação do Curso Técnico em Administração e Curso Técnico em Agropecuária. Haverá atividades de zootecnia, nas áreas de manejo de forrageiras, produção de aves, educação e extensão rural.  No turno da noite, haverá espaço para música ao vivo.

Domingo (30) – Stand aberto a visitação.

Processo Seletivo de Ingresso de Estudantes 2019.1:

Todos os dias da Exposição Agropecuária o Stand do IF Baiano, estará com um ponto de atendimento do Processo Seletivo 2019.1, realizando inscrições online e recebimento de documentação para comprovação de inscrição.

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta: das 17h as 22h.

Sábado: das 13h as 22h.

Domingo: das 08h as 16h.

Acompanhe as redes sociais do Campus para não perder nenhuma novidade:

Facebookfacebook.com/ifteixeiradefreitas

Instagraminstagram.com/ifbaiano_teixeiradefreitas

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Diretor Geral: João B. Botton