Confira o edital e anexos do PROSEL 2022
Atualizado em 18 de maio de 2022 às 13:39 horas | Publicado em 28 de março de 2022 às 23:46 horas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) – campus Teixeira de Freitas informa que a realização de Matrícula na instituição ocorre após a realização do Processo Seletivo para Ingresso de Estudantes.

O campus Teixeira de Freitas ofertará um total de 240 vagas para ingresso no ano letivo de 2022 nos Cursos Técnicos nas formas integradas e subsequentes, na modalidade presencial, divididas entre os seguintes cursos:

CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO (para estudantes que concluíram o Ensino Fundamental e vão cursar o Ensino Médio + Curso Técnico):
a) Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (Integral, duração mínima de 3 anos)
b) Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (Integral, duração mínima de 3 anos)
c) Técnico em Florestas Integrado ao Ensino Médio (Integral, duração mínima de 3 anos)

CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES AO ENSINO MÉDIO (para estudantes que concluíram o Ensino Médio e vão cursar apenas o Curso Técnico):
a) Técnico em Administração Subsequente ao Ensino Médio (Noturno, duração mínima de 1,5 anos)
b) Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio (Vespertino, duração mínima de 1,5 anos)
c) Técnico em Florestas Subsequente ao Ensino Médio (Matutino, duração mínima de 1,5 anos)
d) Técnico em Hospedagem Subsequente ao Ensino Médio (Noturno, duração mínima de 1 ano)

• Site institucional do IF Baiano (https://ifbaiano.edu.br/portal/)
  • Site de concursos: concurso.ifbaiano.edu.br