Processo Seletivo 2022 – Edital de Matrícula
Atualizado em 4 de julho de 2022 às 16:44 horas | Publicado em 4 de julho de 2022 às 14:50 horas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) – campus Teixeira de Freitas divulga o Edital de Matrícula para os Aprovados no Processo Seletivo para Ingresso de Estudantes 2022
Confira abaixo:

1. Edital de Matrícula – Processo Seletivo 2022

Atenção!

O uso de máscaras é obrigatório nas dependências da instituição.

Para acesso ao Campus será exigido a Comprovação Vacinal.

OUTRAS INFORMAÇÕES

O campus Teixeira de Freitas ofertou um total de 240 vagas para ingresso no ano letivo de 2022 nos Cursos Técnicos nas formas integradas e subsequentes, na modalidade presencial, divididas entre os seguintes cursos:

CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO (para estudantes que concluíram o Ensino Fundamental e vão cursar o Ensino Médio + Curso Técnico):
a) Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (Integral, duração mínima de 3 anos)
b) Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (Integral, duração mínima de 3 anos)
c) Técnico em Florestas Integrado ao Ensino Médio (Integral, duração mínima de 3 anos)

CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES AO ENSINO MÉDIO (para estudantes que concluíram o Ensino Médio e vão cursar apenas o Curso Técnico):
a) Técnico em Administração Subsequente ao Ensino Médio (Noturno, duração mínima de 1,5 anos)
b) Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio (Vespertino, duração mínima de 1,5 anos)
c) Técnico em Florestas Subsequente ao Ensino Médio (Matutino, duração mínima de 1,5 anos)
d) Técnico em Hospedagem Subsequente ao Ensino Médio (Noturno, duração mínima de 1 ano)

Acesse o Edital e Anexos