Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Projetos do Desafio Recoders
Atualizado em 10 de outubro de 2020 às 15:19 horas | Publicado em 9 de outubro de 2020 às 20:58 horas

Conheça os projetos.

Projeto Cooperagro

Somos uma equipe de 5 estudantes em Engenharia Agronômica, composto por: Carlos Henrique Souza Ferrão, Danilo Paixão Sampaio, Fábio Silva do Rosário Souza, Jéssica de Souza Silva, Sabrina de Jesus Almeida Santos, que juntamente com a idealizadora do projeto, Maria D’ajuda Vieira Marques, também estudante do curso, e coordenados pela Profª. Priscila Ferreira de Oliveira, com Licenciatura em Química (UFR-RJ), Mestre e Doutora em Ciência e Tecnologia de Polímeros (IMA-UFRJ).
Em parceria com a Biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Baiano) – Campus Teixeira de Freitas e a Empresa de empoderamento digital Recode, nos foram lançado o desafio de contribuir de maneira voluntária e prestativa com a comunidade neste período e pós-pandemia, fornecendo alguma ideia que pudesse servir de utilidade pública neste momento, sem que houvesse a necessidade que as pessoas colocassem suas vidas em risco, ficando dentro de suas residências.
Aceitamos o desafio sim !! E é com muito orgulho, carinho, dedicação e competência que temos a honra de lhes apresentar o Projeto Cooper@gro.
O nosso projeto é voltado exclusivamente para o reaproveitamento de alimentos, e com isso reduzir a quantidade de resíduos gerados, e contribuir para o aumento da nutrição e imunidade de quem acessa as nossas plataformas.

REDES SOCIAIS

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas
Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3311-1050
Diretor Geral: João B. Botton
E-mail: gabinete@teixeira.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br