Doutora em Desenvolvimento Regional e Urbano pela Universidade Salvador (UNIFACS), Mestre em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Especialista em Política do Planejamento Pedagógico pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Graduada em Administração de Empresas pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), Licenciada em Gestão pela Universidade do Minho (UMinho). Cursando Licenciatura em Letras pela Uninter.Participou do PDEE – Programa de Doutorado no País com Estágio no Exterior da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), na Universidade do Minho, Escola de Economia e Gestão, em Braga – Portugal. Foi bolsista pesquisadora de agências de fomento a pesquisa: FAPESB e CAPES. Consultora organizacional formada pelo Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos da Fundação Instituto de Administração, promovido pelo Conselho Federal de Administração.Tem experiência nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas e atua principalmente com os temas: desempenho organizacional, gestão da qualidade, gerenciamento, gestão de processos, gestão pública, administração estratégica, administração da produção, aprendizagem organizacional, sistemas de informação, didática do ensino superior, gestão pública, gestão de pessoas, ensino híbrido, metodologias ativas de aprendizagem e pesquisa cientifica, educação profissional e tecnológica, empregabilidade.Certificada Formadora Pedagógica pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional – Certificado n. F648088/2016.Docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano. (Texto informado pelo autor)
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Plano de Trabalho Docente – PIT
Relatório de Trabalho Docente – RIT
2023.2
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