Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Nota informativa
Atualizado em 27 de outubro de 2026 às 10:41 horas | Publicado em 24 de junho de 2020 às 11:39 horas

A Comissão Local de Assistência Estudantil (CLAE) informa que a 2ª parcela do auxílio emergencial encontra-se disponível para os alunos contemplados.

A Comissão Local de Assistência Estudantil (CLAE) informa que a 2ª parcela do auxílio emergencial encontra-se disponível para os alunos contemplados.
Assim como ocorreu com a 1ª parcela, os estudantes contemplados no processo seletivo que não conseguiram realizar abertura de conta corrente no prazo previsto pelo cronograma, receberão o referido valor por meio da modalidade “Ordem Bancária”. Nessa modalidade, o estudante deverá se dirigir ao Banco do Brasil em até 7 dias da liberação do auxílio (23/06/2020), portando documento de identidade e CPF.
Reforçamos mais uma vez, principalmente para os alunos que irão receber o auxílio através da modalidade Ordem Bancária, a importância do cumprimento de medidas preconizadas para evitar a disseminação do coronavírus, além da busca de horários alternativos para evitar aglomerações.

Contato:  cae@xique-xique.ifbaiano.edu.br

Outras notícias

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique

Rodovia BA 052, Km 458, s/n – Zona Rural, Xique-Xique, Bahia, CEP: 47404-899

Diretor-Geral: Ronaldo Simão de Oliveira
E-mail: gabinete@xique-xique.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br