Nota informativa
Última atualização: 24/06/2020 - 11:42 horas | Data de publicação: 24/06/2020 - 11:39 horas

A Comissão Local de Assistência Estudantil (CLAE) informa que a 2ª parcela do auxílio emergencial encontra-se disponível para os alunos contemplados.

Assim como ocorreu com a 1ª parcela, os estudantes contemplados no processo seletivo que não conseguiram realizar abertura de conta corrente no prazo previsto pelo cronograma, receberão o referido valor por meio da modalidade “Ordem Bancária”. Nessa modalidade, o estudante deverá se dirigir ao Banco do Brasil em até 7 dias da liberação do auxílio (23/06/2020), portando documento de identidade e CPF.
Reforçamos mais uma vez, principalmente para os alunos que irão receber o auxílio através da modalidade Ordem Bancária, a importância do cumprimento de medidas preconizadas para evitar a disseminação do coronavírus, além da busca de horários alternativos para evitar aglomerações.

Contato:  cae@xique-xique.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique