Renovação de matrícula dos cursos Técnicos Integrados
Atualizado em 8 de outubro de 2021 às 9:18 horas | Publicado em 8 de outubro de 2021 às 9:14 horas

De 11 a 14 de outubro acontece a renovação de matrícula, dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de Meio Ambiente e Agropecuária, para o ano letivo de 2021.

Os estudantes deverão realizar, prioritariamente, a sua renovação de matrícula através do Portal do Aluno no SUAP.

Orientação para os alunos que nunca acessaram o Portal do Aluno no SUAP:

Passo 1: Acessar o link https://suap.ifbaiano.edu.br/accounts/login/

Passo 2: nos campos, preencher com as seguintes informações:

Usuário: informar o número de matrícula
Senha: If@cpf
I (maiúsculo) f(minúsculo) @ (CPF sem ponto ou traço)

Passo 4: cadastrar nova senha (anote sua senha, ela será utilizada nos próximos acessos)

Passo 5: responder questionário

Em casos de impossibilidades da solicitação através do Portal do Aluno no SUAP, o estudante ou seu responsável (quando o aluno for menor de 18 anos) deverá enviar um e-mail para Secretaria de Registros Acadêmicos (sra@xique-xique.ifbaiano.edu.br); solicitando o formulário de requerimento de matrícula, que deverá ser preenchido, assinado e enviando de volta, conforme prazo previsto, de 11 a 14 de outubro.

Em casos de dúvidas entrar em contato através do e-mail sra@xique-xique.ifbaiano.edu.br.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique

Rodovia BA 052, Km 458, s/n – Zona Rural, Xique-Xique, Bahia, CEP: 47.400-000